Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pacheco Leão, Jardim Botânico, Rio de Janeiro
Rua Pacheco Leão, Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJB26959
COMPRE JÁ! Localização valorizada no coração do bairro - próximo do parque do Jardim Botânico, bancos, supermercados e das principais vias de acesso. Apartamento muito agradável e aconchegante (parece uma casa!). Sala em 2 ambientes, cantinho para escritório e lavabo. 2 bons quartos com armários, banheiro social, cozinha ótima, área de serviço e dependências. - Atual.15-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pacheco Leão,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Botânico
Transporte
Transporte na região do Jardim Botânico
Mercados
Mercados na região do Jardim Botânico
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.