Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro
Rua Visconde De Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: IP2AP106728
Apartamento á venda em Ipanema - Excelente apartamento com 2 quartos( sendo 2 suítes). O imóvel possui plantas de 58 m² de área privativa. Localização perfeita entre a Lagoa e a Praia de Ipanema. Facilite o contato e informe o código,IP2AP106728. Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. A Nova Época possui rigorosa política de atualização dos preços dos seus imóveis, porém, considerando a liquidez do mercado é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. Aproveite essa oportunidade e marque sua visita. 31daf
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.