Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Adhemar Bebiano, Inhaúma, Rio de Janeiro
Estrada Adhemar Bebiano, Inhaúma, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BJAP21731
Encantador apartamento disponível para venda! Este imóvel residencial possui 2 quartos espaçosos, ideais para toda a família. A sala de estar é aconchegante e perfeita para reunir amigos e familiares. A cozinha é moderna e funcional, oferecendo praticidade no dia a dia.
Estrada Adhemar Bebiano - Engenho da Rainha
O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina, salão de festas e etc.... Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, escolas e restaurantes. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende já a sua visita. - Atual.20-03-25
Área comum
Piscina
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.