Venda R$ 235.370 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, GUADALUPE, 2 dormitórios
Avenida Brasil, 22543, Guadalupe, Rio de Janeiro/RJ
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: HRJ-LAN-71
More em uma localização privilegiada, com lazer completo, perto de toda conveniência, comodidade, segurança e mobilidade. Você feliz no seu lugar!São 1 e 2 quartos com gardens e lazer completo: Piscina Adulto e Infantil, Solarium, Salão de Festas, Varanda do Salão de Festas, Churrasqueiras, Varandas das Churrasqueiras, Playground, Praça do Encontro, Miniquadra, Redário, Fitness Externo, Piquenique, Espaço Pet e Bicicletário.
m²
ÁREA TOTAL DO TERRENO: 9.680,00m²
TORRES: 5 unidades.
O empreendimento será composto por 5 torres de 5 pavimentos com torres de 12 apartamentos por andar.
QUANTIDADE DE UNIDADES: 300 unidades. (9 PNE, 60 GARDEN)
TIPOLOGIA: Apartamentos de 1 e 2 quartos com lazer completo.
VAGAS: 85 vagas soltas.
- Cômodos: Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center,
A partir de R$235.370,00
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.