Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Itabaiana, Grajaú, Rio de Janeiro
Rua Itabaiana, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GR2AP106717
Rua tranquila e arborizada em excelente localização (entre as ruas Mearim e Av. Julio Furtado), apenas 2 minutos caminhando para a praça Edmundo Rego. Já o imóvel com 82 m², posição fundos e silencioso. Apartamento em piso taco sintecado com ampla sala em dois ambientes, 2 quartos com janelas anti ruido. Banheiro com pia em marmore, armario, box em vidro e aquecedor a gás já em area externa. Cozinha com area integrada com tanque e espaço para maquina de lavar. Banheiro dependencia. 1 lance de escada. Agende hoje mesmo sua visita. b6a3a
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Itabaiana,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Grajaú
Transporte
Transporte na região do Grajaú
Mercados
Mercados na região do Grajaú
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.