Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 435/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Campinas, Grajaú, Rio de Janeiro
Rua Campinas, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP26223
GRAJAÚ! Rua Campinas! Apartamento com dois dormitórios à venda, 59 m². Apartamento no Grajaú, rua silenciosa e sem saída. Todo com piso em Cerâmica, reformado, composto de sala, dois quartos com armários planejados, banheiro social, cozinha, área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar. Prédio com poucos apartamentos, condomínio barato e interfone. Ligue e agende uma visita com um dos nossos corretores. - Atual.26-03-25
Área privativa
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.