- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP27352
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP27352
LOCALIZAÇÃO:
Rua Santo Amaro, local bem seguro, num ótimo condomínio e bem administrado. Fica a 8 minutos de caminhada para estação do Metrô da Glória e do lado do Hospital Glória D'or, sem vista para comunidade.
AMBIENTES:
Apartamento amplo, com dois quartos sendo uma suíte, sala, banheiro social, cozinha e área de serviço, piso de cerâmica. Documentação cristalina.
DIFERENCIAIS:
Preço imbatível para você que deseja morar na Zona Sul e/ou, para você que deseja fazer investimento para alugar. 50 m². Vaga de garagem do condomínio com sistema de fila de espera, com taxa de apenas R$ 70,00
PRÉDIO:
Sem elevador, mas muito bem apresentável e bem administrado, o apartamento fica no último andar, para acesso, você terá apenas três lances de escada.
Agende já a sua visita.
Cema Imobiliária. - Atual.02-03-25