Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 911/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Prefeito Frontin, 2 quartos, sala modernizada e banheiro reformado, 45m², Centro.
Avenida Presidente Vargas, --, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 92219
Apartamento reformado e aconchegante com 1 quarto original e 1 dependência revertida em quarto, totalizando 2 quartos, sala modernizada, cozinha e banheiro social reformado no Condomínio Prefeito Frontin - CENTRO
Este apartamento oferece conforto e praticidade no dia a dia. Com 2 quartos espaçosos, sala moderna, cozinha e um banheiro social reformado, este apartamento é completo para morar.
Localizado próximo a Central do Brasil e do Campo de Santana, 12 minutos da estação de metrô Praça (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.