Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro I, Centro, Rio de Janeiro
Rua Pedro I, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP20712
Maravilhoso apartamento desocupado 75m², tudo reformado com piso em porcelanato 60x60. Salão amplo com cozinha americana, bancada em granito com cooktop, dois excelentes quartos sendo um dos quartos com porta de correr podendo virar suíte, banheiro social com box blindex, prédio misto com portaria 24hrs, três elevadores todo monitorado por câmeras. Prédio sem garagem, podendo alugar vagas em estacionamento em frente ao condomínio. Excelente localizaçao, farto comércio ao redor e ao lado do metrô da carioca. Apartamento reformado para ser residencial, mas podendo virar sala comercial. - Atual.22-03-25
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.