Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carolina Machado, Cascadura, Rio de Janeiro
Rua Carolina Machado, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2AP105531
Apartamento 2 quartos à venda em Cascadura, espaçoso imóvel com 90m2, composto por 2 QUARTOS, VARANDA, ampla sala, cozinha grande, área de serviços, entrada de serviços, DEPENDENCIA DE EMPREGADA (que pode ser revertida para um terceiro quarto), 2 BANHEIROS( 1 social + 1 de serviços), não possui elevador. Excelente localização ao lado do NORTE DOR, e a 200 metros da ESTAÇÃO DE TREM DE CASCADURA, próximo a todo o comercio e serviços do bairro, documentação ok. ACEITANDO FINANCIAMENTO/FGTS, agende sua visita. 9991f
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.