Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada da Bica, Cacuia, Rio de Janeiro
Estrada Da Bica, Cacuia, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ME2AP102934
Apartamento à venda com 2 quartos no Cacuia, Ilha do Governador. O imóvel conta com 2 quartos amplos, passou por uma reforma recentemente, teto rebaixado no gesso, trazendo também uma cozinha moderna com armários embutidos e um piso frio que ilumina e amplia os ambientes, proporcionando ainda mais conforto. Também possui uma vaga de garagem coberta, o imóvel está inseto de IPTU. A localização é excelente, com transporte público na porta, oferecendo fácil acesso ao centro com ônibus de ida e volta e diversas opções de comércios como farmácias, mercados, padaria, posto de gasolina e Hortifruti para suas compras diárias. E para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre, dá para ir à praia andando. Esse é o apartamento ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar. 9f512
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.