Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.137 |
Apartamento recém reformado em Botafogo ;cod1019-30
Rua Professor Álvaro Rodrigues, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 299.000236
Apartamento recém reformado (retrofit - adaptado de comercial para residencial) com 90 m2 com dois quartos amplos, sendo uma suite, e mais um banheiro social. Sala e cozinha ampla integradas, bancada de granito instalada na cozinha e banheiros, incluindo ainda a estrutura e cabeamento para a'Smart House'.Estrutura e cabeamento para ar condicionado 'split' na sala e quartos. Porcelanato em todos os cómodos, bem como luminárias de led e iluminação indireta na sala e quartos. Sem elevador com somente dois lances de escada e sem portaria. É um imóvel bem iluminado, sol da manhã, ventilado e localizado próximo à Estação de Metrô Botafogo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.