- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00288
Venha morar no Ingá, ao lado da faculdade de Direito da UFF, em um charmoso apartamento de 2 quartos! Com 70,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com uma sala, 2 quartos amplos, banheiro, cozinha e área de serviço. O piso de taco está em ótimo estado, garantindo um ambiente aconchegante. Além disso, o imóvel está localizado em um andar alto, proporcionando uma vista privilegiada da região.
O banheiro social possui ventilação natural, enquanto a área de serviço conta com um banheiro adicional e armário. O condomínio ainda oferece lazer com um playground amplo, perfeito para as crianças, e espaço para guardar bicicletas.
Apesar de não possuir vaga de garagem, no prédio há disponibilidade de locação por preços acessíveis. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Niterói! Agende já a sua visita e se encante com esse lindo apartamento.