Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 82 m² - Icaraí - Niterói/RJ
Rua Lemos Cunha, 532, Icaraí, Niterói/RJ
Area útil 82m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6937
Procurando por um apartamento prático e econômico?
Esta é a opção perfeita para você!
Este apartamento está em um prédio de baixo custo mensal, ideal para economizar sem abrir mão do conforto. Sua localização estratégica é um grande destaque. Situado entre Icaraí, São Francisco e Santa Rosa, você estará no coração de Niterói, com condução para o centro da cidade e até mesmo para o Rio de Janeiro a apenas 50 metros da porta.
A praticidade de acesso a tantos lugares é uma verdadeira comodidade para seu dia a dia. Não perca essa oportunidade, agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste apartamento. Sua busca pelo lar ideal pode ter chegado ao fim!
Agende já a sua visita com a Lopes Self, agende já, não perca esse tempo!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.