- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0068
Este lindo apartamento dispõe área privativa com chuveiro, Hidromassagem, 2 quartos sendo 1 com armário planejado. Cozinha funcional toda como planejados e Bancada de Mármore, sala arejada com porta de correr, banheiro social com móvel e blindex.
Bairro com Mercado (ASSAI), Farmácia, hospital, Pizzaria,Depósito de bebidas, a 15 min de qualquer ponto da Cidade.
IMÓVEL TOTALMENTE LEGALIZADO - ACEITO FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
O Bloco está localizado na melhor área do Condomínio ficando na rua sem saída pouca circulação, totalmente indevassável ou seja sem visão de outros blocos.
Apartamento de sol Nascente, arejado sem infiltrações ou umidade.
Além disso, o condomínio oferece Estacionamento, uma infraestrutura completa com área de lazer, Piscina para adulto e criança, quadra esportiva e segurança 24 horas com portão e cancela eletrônica a qual abre com Tag no veículo.
O condomínio esta implantando mercadinho sistema pegue e pague. internamente o qual terá diversos produtos a sua disposição de fácil acesso.
Agende já a sua visita!!