Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por R$ 260.000 - Jardim Morumbi - Londrina/PR
Avenida Dos Pioneiros, Jardim Morumbi, Londrina/PR
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0200
Este apartamento no Residencial Maggiore, localizado na região Leste de Londrina, é uma excelente opção para quem busca conforto e qualidade de vida.
O imóvel, oferece uma vista privilegiada da cidade. Com 46m² de área útil, o apartamento dispõe de 2 quartos, sala e cozinha integradas, além de uma sacada com churrasqueira individual.
O acabamento é de alto padrão, com piso de porcelanato e laminado. O apartamento também conta com um banheiro com ventilação natural e uma vaga de garagem maior, localizada na frente da torre.
O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com salão de festas, playground, espaço gourmet e piscina.
Além disso, está convenientemente localizado próximo à Avenida dos Pioneiros e Avenida Jamil Scaff, e a apenas 4,4km do Shopping Boulevard.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações.
Agende já sua visita!
Fazemos sua simulação de financiamento.
Whatsapp ->
(43)
Acesse: (link removido)
NOVO ENDEREÇO: Av. dos Pioneiros. N° 2200, Sala 1.
**este imóvel esta sujeito a reajuste de preço sem aviso prévio.
#imoveis #imóveislondrina #comprarcasalondrina #compralondrina #imobiliaria
Área privativa
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.