Venda R$ 690.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Eduardo Carlos Pereira, 4000, Portão, Curitiba
Rua Eduardo Carlos Pereira, 4000, Portão, Curitiba/PR
Area total 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1436.001
Condomínio Residencial Uno Solare
Venha com sua família conhecer mais um empreendimento dos sonhos em Curitiba, o condomínio oferece lazer, conforto e comodidade e a região conta com toda infraestrutura.
Situado em uma área privilegiada, este apartamento oferece conveniência e acesso fácil a comodidades locais. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e uma sala ampla para dois ambientes, este espaço é perfeito para relaxar e entreter também pode desfrutar de uma sacada e terraço privativos, ideais para desfrutar de momentos ao ar livre e admirar a vista, também equipada com cozinha, banheiro social com acabamentos modernos que garantem conforto e sofisticação.
Uma oportunidade única seja para viver ou investir, este apartamento oferece uma oportunidade imperdível de desfrutar de qualidade de vida em um ambiente elegante e bem projetado.
OBS: Previsão de entrega para Julho/2026
Agende uma visita com um de nossos corretores 41 ou (link removido). Informações sujeitas a alterações, consulte o corretor para verificar a disponibilidade da unidade e o valor atualizado.
Área privativa
Lavanderia
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.