Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 920 |
Apartamento com 2 Dormitórios à Venda no Centro de Curitiba (EM FRENTE À PRAÇA GENEROSO MARQUES)
Rua Riachuelo, 66, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2417
Apartamento reformado em frente à Praça Generoso Marques no Centro
São 2 dormitórios em uma área privativa de 90,16 m²
Características que vão te encantar:
Localização Estratégica: Praça Generoso Marques, Centro. Acesso pela Galeria Andrade. Próximo a tudo o que você precisa: faculdades, comércio, restaurantes, farmácias, transporte público e muito mais!
Espaço e Conforto: 90,16 m² de puro aconchego, com móveis planejados que otimizam cada espaço. Piso laminado na sala e dormitórios, proporcionando um ambiente elegante e moderno.
Tranquilidade e Privacidade: Apartamento silencioso nos fundos do prédio, com face leste e sol da manhã. Ideal para quem busca um refúgio no centro da cidade.
Modernidade e Conveniência: Reformado, com aquecimento elétrico e salão de festas para momentos de lazer.
Não possui vaga de garagem
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Sala de TV
Espaço para convenções
Área comum
Salão de festas
Banheiro(s)
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.