Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Belíssimo apartamento com 2 quartos à venda no Campo Comprido - Curitiba/PR
Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Campo Comprido, Curitiba/PR
Area útil 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0396
Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, sofisticação e lazer. Com 2 quartos, sendo 1 deles uma suíte, ambos com móveis planejados; A cozinha planejada é ideal para quem aprecia funcionalidade e estilo; 2 banheiros; Sala, projetada para dois ambientes, complementada por uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração; Apartamento com vista panorâmica.
Tudo isso em um condomínio clube completo, com infraestrutura impecável, onde você desfruta de salões de festas com churrasqueiras, brinquedotecas para os pequenos, quadra poliesportiva, academia, marketplace, sauna e piscinas coberta e descoberta. Atendendo as necessidades de todos e oferecendo qualidade de vida. Venha viver o que há de melhor!
Não perca tempo e venha conhecer! Agende uma visita com nosso time de corretores.
OBS.: valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Valores de IPTU e taxa de condomínio (água e gás individualizados) podem variar.
Consultar disponibilidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.