Venda R$ 557.520 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento Edf. Park Raquel: Viva o Melhor de Parnamirim com Conforto e Sofisticação
Rua Desembargador Góis Cavalcante, Parnamirim, Recife/PE
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4917
Conheça o Edf. Park Raquel, o novo marco residencial no coração de Parnamirim, um dos bairros mais valorizados da Zona Norte do Recife. Apartamentos de 51,44m² a 59,44m², com opção de unir unidades frontais para criar espaços amplos de mais de 100m², perfeitos para quem busca personalização. São 2 quartos, sendo 1 suíte, ideais para o conforto da sua família. No térreo, uma área de lazer completa com hall social e espaço de convivência, playground, pet place, self market, bicicletários e gerador. No rooftop, desfrute de momentos únicos com piscina aquecida com hidromassagem, deck, lounge, espaço grill, academia, wine garden e sala gamer. Um empreendimento que une praticidade, lazer e o charme de Parnamirim. Venha viver essa experiência!
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Piscina
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.