- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP119
Residencial Ocean Blue - em construção, entrega para dez/2025 a apenas 200 m do Parque Parahyba 2 e 600 m do Parahyba Mall
Localização privilegiada e com muita qualidade de vida é o que este nobre bairro oferece para seus moradores, além de tranquilidade, segurança e total infraestrutura com bons restaurantes e bares, além de todo o comercio necessário para seu dia a dia. Este empreendimento oferece tudo o que sua família merece !!
Apartamento com 60 m2 de área privativa, composto de:
Sala para 2 ambientes - Varanda
2 dormitórios sendo 1 Suíte;
Banheiro social;
Cozinha / área de serviço;
1 vaga de garagem.
Para sua comodidade o empreendimento ainda oferece :
Elevador social - Portaria - Segurança - Piscina adulto - Espaço Fitness - Espaço Gourmet - Sala de jogos - Churrasqueira - Spa.
OBS: Preço e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio; ** Essa unidade, neste valor é face norte.
Maiores informações e/ou visitas com um de nossos corretores, chame (83) 9 - informe a referencia AP119