Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apto Pronto Para Morar, Sta Mônica com 66 m2, 2/4 sendo 1 Suíte, Varanda Gourmet e 2 Vagas - Uberlândia - MG
Endereço indisponível Santa Mônica, Uberlândia/MG
Area útil/total 66m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 625
O apartamento no bairro Santa Mônica possui 66 m2, com 2 quartos sendo 1 suite, Sala para 2 Ambientes com Sacada Gourmet e Churrasqueira a Carvão Revestida, Banheiro Social,Cozinha, Área de Serviço O Apto possui preparação para Ar Condicionado na sala e 2 quartos, as Vagas de Garagem possui tomada elétrica. O Condomínio possui ainda Áreas Comuns que serão entregues decoradas como: Espaço Fitness, Bicicletário, Espaço Gourmet com Churrasqueira e sala de Jogos. Gás Canalizado com medidores individuais e 2 Elevadores. A Construção é de Alto Padrão de Acabamento em Porcelanato e Rodapés embutidos. Agende sua Visita e Confira. OBS: Fotos são de Apto Decorado.
*Confimar Disponibilidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.