Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 224/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Morumbi, Uberlândia

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V57097

Apartamento no bairro Morumbi com área privativa de aproximadamente 47m² com sala, copa, cozinha, 02 dormitorios e banheiro social. Possui vaga de garagem para 01 carro. O condominio oferece portaria 24hs e o gas e a agua são inclusos. Não perca essa grande oportunidade que a Multi tem especialmente para você!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.