Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Patrícia, Uberlândia
Endereço indisponível Jardim Patrícia, Uberlândia/MG
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V56807
Apartamento com área privativa de aproximadamente 49m² no bairro Jardim Patrícia com ótima localização, com 02 quartos com guarda roupas, sala, cozinha, área de serviço, 01 banheiro social com box, sem elevador, vaga de garagem coberta para 01 carro coberta. Possui fechadura eletrônica. O condomínio oferece portaria 24hs, piscina, 02 quadras poliesportivas, sala de jogos, salão de festas, área de lazer completa.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.