Lindo Apartamento, super funcional, no Vale das Palmeiras
Endereço indisponível Vale das Palmeiras, Sete Lagoas/MG
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
-2 QUARTOS COM ARMÁRIOS -SALA -BANHEIRO SOCIAL COM ARMÁRIO -COZINHA COM ARMÁRIOS -LAVANDERIA COM ARMÁRIOS -MOBILIADO -GARAGEM COM 1 VAGA
47 m²
CONDOMÍNIO: 250,00 VALOR: 220.000,00
*ACEITA CARRO NA NEGOCIAÇÃO.
Para mais informações: (31) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.