Venda R$ 279.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos - Santa Luzia
Rua Ibitiguaia, 100, Santa Luzia, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1625
Prédio novo em região bem estruturada com supermercados, serviços e ampla variedade de comércios.
A região é estratégica, a poucos minutos do Independência Shopping, hospital Monte Sinai e da UFJF, vizinho ao bairro Cascatinha e com grande facilidade de acesso.
O apartamento tem um acabamento diferenciado com material de marcas renomadas;
Piso: todo o apartamento em porcelanato Portobello, acabamentos de registros: Docol, esquadrias: linha suprema, Iluminação já instalada com painéis de led e box com Blindex e espelho já instalados, pedras de janela, bancadas e soleiras em granito e portas Pomade com garantia.
O apartamento é distribuído em sala 2 ambientes com varanda, 2 quartos, banheiro social e cozinha com serviço integrado.
Sem vaga de garagem!!
Prédio com elevador!!!!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.