Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por R$ 170.000,00 - Passos - Juiz de Fora/MG
Avenida Barão Do Rio Branco, Passos, Juiz de Fora/MG
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0210
Olha que oportunidade incrível:
Apartamento localizado no centro de Juiz de Fora, com uma sala, cozinha, copa, um banheiro social, área de serviço e 2 quartos! Maravilhosos, né?
Esse apartamento não possui garagem, mas há dois estacionamentos ao lado do prédio! O apartamento fica o primeiro andar, então você não terá problemas com muitas escadas.
Perfeitoo, né? Você não pode perder a oportunidade de chamar esse cantinho de seu, então entre em contato conosco, agende a sua visita e seja feliz!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.