Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO Á VENDA NO BAIRRO SÃO JOÃO COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA!
Endereço indisponível São João, Conselheiro Lafaiete/MG
Area útil 80m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421004-849
Descubra seu novo lar neste incrível apartamento à venda, localizado no Bairro São João em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, na encantadora Região Sudeste do Brasil. Este imóvel desocupado, posicionado em uma área residencial tranquila e valorizada, oferece um ótimo preço, ideal para quem busca uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área total construída de 80 metros quadrados, este apartamento acomoda confortavelmente sua família com 2 quartos ,01 banheiro social sala, cozinha espaçosa, área de serviço, banheiro de empregada , totalizando 7 cômodos bem distribuídos.
A infraestrutura de eletricidade é moderna e eficiente, acompanhada de instalação pronta para TV a cabo, para o conforto e entretenimento da sua família. Este imóvel, sem mobília, permite que você decore e personalize cada espaço conforme seu gosto e estilo.
Não perca a oportunidade de visitar este excelente apartamento. Aproveite agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto este magnífico imóvel, que une qualidade de vida, localização privilegiada e preço competitivo. Comece a planejar sua mudança hoje mesmo!
Área privativa
TV a cabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.