Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Térreo com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 235.000 - Condomínio Bela Vista - Votorantim/SP
Rua Oswaldo Mezadri, Jardim Mirante dos Ovnis, Votorantim/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1696
Apartamento Térreo com 45 m², localizado no Residencial Bela Vista, Jardim Mirante dos Ovnis, Votorantim/SP
Oportunidade - Aceta permuta em automóvel
Imóvel
Dois dormitórios, sendo um com planejados;
Banheiro social com armário e box;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Ambientes com conceito aberto/juntos;
Cozinha com planejados;
Área de Serviço;
Garagem com uma vaga.
Localização próximo a mercados, padarias, restaurantes, colégios, farmácias, academias, praças e comércio em geral
Fácil acesso a Avenida Rogério Cassola, a Avenida Cristiano Vieira Pedrico, a Avenida Celso Miguel dos Santos, a Avenida Claudio Pinto Nascimento, a Avenida Professora Izoraida Marques Peres e a Avenida Adolpho Massaglia.
7 minutos do Supermercado Correa, á 9 minutos do Shopping Iguatemi, á 6 minutos do Tauste Campolim, á 5 minuto do Malucho Supermercado e á 4 minutos da Praça Lecy de Campos.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.