Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | R$ 930/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Valinhos, Vila Clayton, com 2 quartos, com 98 m², Lux Residence
Rua Barão De Mauá, 950, Vila Clayton, Valinhos/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9617
Apartamento à venda na Vila Clayton, Valinhos/SP. Com 97m² de área útil, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavanderia, cozinha americana, lavabo, sacada, sala de estar e sala de jantar. Com ponto de ar-condicionado e varanda gourmet. A área de lazer oferece um ambiente perfeito para relaxar e se divertir com a família. Quartos e sala estão no contra piso, já banheiros, sacada, lavanderia e cozinha com porcelanato. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel! Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Lavanderia
Piso porcelanato
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Varanda gourmet
Contra-piso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.