Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 26, Chácaras Alpina, Valinhos
Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 26, Chácaras Alpina, Valinhos/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP294004
Apartamento à venda de 2 dormitórios, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 área de serviço. Bem localizado em Valinhos, próximo de comércios, próximo das principais rodovias. Oportunidade para investir ou para moradia.
Agende já uma visita! - 21/02/2025
Área privativa
Lavanderia
Sala de TV
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 26
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Alpina
Transporte
Transporte na região do Chácaras Alpina
Mercados
Mercados na região do Chácaras Alpina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.