- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 93350
Excelente apartamento a 100m da Praia Grande, a mais badalada de Ubatuba - SP.
Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte; 1 banheiro social, sala de estar e sala de jantar; cozinha, lavanderia e sacada.
Conta com ventiladores de teto, ar-condicionado, guarda-roupas e armários planejados, 1 vaga de garagem e armário náutico.
O apartamento vai mobiliado completo com 2 TVs 32 polegadas, cama queen , 2 camas de solteiro e dois sofás camas, guarda roupas nos 2 quartos e cozinha planejada, 2 geladeiras, fogão, micro-ondas, máquina de lavar roupas e utensílios de cozinha.
Área total: 94,87 m², área do apartamento: 70 m².
Ideal para quem quer curtir a praia, sem ter que tirar o carro da garagem.
O prédio possui portão eletrônico, serviço de portaria 24h, elevadores, piscina, áreas gourmet, sauna, vestiários etc.
Nas proximidades encontramos: restaurantes, pizzarias, supermercados, farmácias, lojas etc.
Sejam bem-vindos à Ubatuba! Um dos centros turísticos mais importantes do País, localizado no litoral norte de São Paulo, inserida na exuberante Mata Atlântica, banhada por 102 lindas praias, 17 ilhas, cachoeiras paradisíacas e inúmeras trilhas de vários níveis de dificuldade, conta também com uma animada vida noturna.
Venha conferir!