Venda

R$ 620.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA NA PRAIA GRANDE EM UBATUBA-SP

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 83412

Apartamento a venda novo na Praia Grande.

Localizada a 300 do mar, próximo a mercados, padarias, restaurantes, hamburgueria, farmácias, posto de combustível e muito mais.

Apartamento mobiliado de 60m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte com varanda, banheiro social, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e garagem.

Área de lazer completa.
*Piscina
*Sauna
*Salão de festa
*Banheiros

Venha agendar uma visita com a equipe Paulo Dores Imóveis Ubatuba

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sauna

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Varanda gourmet

  • Wi-fi

  • Elevador(es)

  • Ventilação natural

Área comum

  • Elevador(es)

  • Guarita

  • Salão de festas

  • Ronda/Vigilância

  • Wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.