Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na RUA 21, Praia do Sape, Ubatuba
Rua 21, Praia do Sape, Ubatuba/SP
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C1989
2 dormitórios ( sendo 1 suíte), 1 banheiro social, sala em 2 ambientes, cozinha americana, lavanderia, área de lazer com piscina, churrasqueira, quadra, 1 vaga para auto.
Praia do Sapê fica entre a Maranduba e Lagoinha, beneficia-se da infra-estrutura comercial local como restaurantes, lojas, farmácias, posto de gasolina, banca de jornal, etc.
Está localizada na mesma orla da Maranduba, com o mar mais agitado é boa para o surf e banho, fica em frente à ilha do Pontal com vista para as ilhas do Mar Virado e os ilhotes de Fora e de Dentro.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.