Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 511/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos na praia do Lázaro - Ubatuba SP

  • Area útil/total  57m² / 113m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: tvlaz047

Apartamento para venda com 2 quartos na Praia do Lazaro - Ubatuba - SP

Composto por 2 quartos com varanda, sala, cozinha com área de serviço e banheiro social. Pequeno lance de escada para acesso ao apartamento.

Condomínio completo com piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, sauna e churrasqueiras coletivas.

Apartamento conta com 1 vaga de garagem demarcada.
Interessado? Fale Conosco!

Para mais detalhes ou agendar uma visita, entre em contato. Estamos prontos para ajudar a encontrar o imóvel ideal para você.

Informações sujeitas a alterações. Consulte-nos para detalhes atualizados.

Área privativa

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Piscina infantil

  • Recepção

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina infantil

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.