Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na RUA CABO MONTEIRO DA ROCHA, 683, Praia de Maranduba, Ubatuba
Rua Cabo Monteiro Da Rocha, 683, Praia de Maranduba, Ubatuba/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C2314
2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, sacada, lavanderia, 2 vagas para auto, churrasqueira. Condomínio com zelador e câmera de segurança.
Praia da Maranduba é a primeira praia de Ubatuba com acesso direto pela rodovia. Praia com 2 km de extensão, boa para banho, junto com as praias do Sapê e Lagoinha forma uma das maiores orlas continua de Ubatuba, com cerca de 7 km de extensão e uma bela vista para ilhas da Maranduba e do Pontal, possui excelente estrutura de comércio e serviços.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.