- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7912
Apartamento Duplex com 75m², na praia de Maranduba, a 500 metros da praia, no CONDOMÍNIO PORTAL DE UBATUBA.
Este belo apartamento, todo mobiliado com planejados cozinha, quarto, banheiros; 3 TVs, Geladeira, Microondas, Cooktop, Forno, Depurador, Camas Box. Conta com sala e cozinha conjugada, 2 quartos com sacada, sendo um deles suíte, mezzanino já instalado, com possibilidade de um 3° quarto ou sala de jogos, TV etc). 1 vaga de garagem.
É só deixar o carro na garagem e ir a pé para praia, onde no caminho, tem Mercados, Sorveterias, Restaurantes e toda comodidade que se precisa para o lazer!
Agende uma visita e conheça este excelente apartamento!
*Anúncio sujeito a alteração, sem prévio aviso do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.