- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 76841
APARTAENTO À VENDA NO ITAGUÁ COM VISTA PARA O MAR
Localizado a apenas 270 metros da deslumbrante orla, este charmoso apartamento oferece uma localização privilegiada na região, onde se concentram os melhores restaurantes da cidade. Sua proximidade com a Rodovia Rio Santos proporciona acesso fácil e rápido a destinos como Ubatuba e Caraguatatuba, incluindo as belas praias de Praia Grande e Praia do Tenório.
Este apartamento dispõe de 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade aos seus moradores. Além disso, conta com um lavabo para visitantes. Com uma vaga de garagem disponível, você desfrutará de praticidade no dia a dia.
A área social do apartamento é generosa e convidativa, composta por uma sala com 2 ambientes (jantar e estar), ideais para receber amigos e familiares com conforto e estilo. A cozinha é moderna e funcional, equipada para atender às necessidades culinárias mais exigentes, enquanto a lavanderia oferece praticidade adicional para o seu cotidiano.
A varanda gourmet com churrasqueira é um convite irresistível para momentos de lazer e confraternização ao ar livre. Com uma área de lazer, que inclui piscina, sauna e forno de pizza, você terá a oportunidade de relaxar e se divertir sem sair de casa.