Venda R$ 555.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente - Amplo - 82 M² Área Construída - Completo - Andar Alto
Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2631
Quer um apartamento rico em armários, bem acabado e cômodos amplos?
Pra não perder!
O apto de 82 m² possui: 2 dormitórios sendo 1 suíte; ampla sala de 2 ambientes com sacada; cozinha americana e planejada; área de serviço do tamanho ideal e bem arejada; 1 banheiro social; suíte com sacada (vista para as montanhas); armários embutidos nos dormitórios; box e gabinetes nos banheiros; ventiladores de teto; 1 vaga coberta.
Condomínio com excelente zeladoria; portão automatizado; elevador; armário náutico; solarium com futuras churrasqueiras na cobertura.
Área privativa
Mobiliado
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Elevador(es)
Ventilação natural
Área comum
Acesso com asfalto
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.