Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Ubatuba, Estufa II - Apartamento de 02 dormitorios.

  • Area útil/total  60m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 85946

Ubatuba, Estufa II - Apartamento com 02 quartos, sala com varanda, copa, cozinha, banheiro social, 01 vaga de garagem coberta, churrasqueira e salão de festa, doc. escritura.

Aceita carro como parte de pagamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Cozinha

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sacada

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.