Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento térreo, com 2 dormitórios, no Itaguá, Ubatuba - SP
Endereço indisponível Acaraú, Ubatuba/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 87841
Imóvel localizado a 100 metros da Praia do Itagua, a 300 metros da Praia do Tenório e 500 metros da Praia Grande, muito bem localizado.
Apartamento térreo, possui 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de jantar, sala de estar, varanda, cozinha, quintal privativo, churrasqueira, área de serviço, Mobiliado, uma vaga de garagem.
Para maior segurança o imóvel possui Portão Eletrônico.
Garantia locatícia equivalente a 2 meses se aluguel
Sejam bem-vindos à Ubatuba! Um dos centros turísticos mais importantes do País, inserida na exuberante Mata Atlântica, banhada por 102 lindas praias, 17 ilhas e cachoeiras paradisíacas, conta também com uma animada vida noturna.
Venha conferir!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.