Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 355/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Jaboticabeira de 73.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Miss Annie Staford, 165, Vila das Jabuticabeiras, Taubaté/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1448360-7
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3023
LOCALIZAÇÃO:
Edifício Prime - Vila Jabuticabeiras - Em um dos bairros mais requisitados de Taubaté, próximo ao batalhão da policial militar, a menos de 1 km da Av. Independência, padarias, supermercados, escolas, com acesso fácil ao centro e a Rodovia Presidente Dutra.
AMBIENTES:
Imóvel com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, wc social e sacada, disponível ainda, 1 vaga de garagem coberta.
DIFERENCIAIS:
Apartamento aconchegante, equipado com planejados nos dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia, piso vinilíco e ampla sala estendida.
CONDOMÍNIO:
Para sua segurança oferece interfone e sistema de câmeras, controle individual de acesso as garagens, serviço de zeladoria em horário comercial, salão de festa no último andar e elevador para acesso aos andares.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.