Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² - Residencial Sítio Santo Antônio - Taubaté/SP
Avenida Doutor José Ortiz Patto, Residencial Sítio Santo Antônio, Taubaté/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2815
Edifício Parque Tamoios - apartamento à venda no bairro Residencial Sítio Santo Antônio
Apartamento à venda no bairro Residencial Sítio Santo Antônio, no Edifício Parque Tamoios, perfeito para moradia ou investimento.
Ele possui 47m² de área útil, com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, copa, banheiro social com gabinete e box, área de serviço, gás canalizado e 01 vaga de garagem descoberta.
O edifício possui área de lazer com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica e playground, além de portão eletrônico.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.