Apartamento para venda em Parque São Luís de 55.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Padre Fischer, 894, Parque São Luís, Taubaté/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1549062-1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 180.000 - Parque São Luís - Taubaté/SP
Apartamento para a venda no Parque São Luiz!
Descrição do imóvel:55 m²1 vaga de garagem Cozinha c/ area de serviçoSalaBanheiro social2 quartos( Não tem elevador)
Agende já sua visita!
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Padre Fischer, 894
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque São Luís
Transporte
Transporte na região do Parque São Luís
Mercados
Mercados na região do Parque São Luís
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.