Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54 m² por R$ 220.000,00 - Parque São Luís - Taubaté/SP
Avenida Doutor Lycurgo Barbosa Querido, Parque São Luís, Taubaté/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3912
LINDO APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO!
Imobiliária Salzano oferece esse excelente imóvel localizado em Taubaté, Condomínio Arboreto.
O imóvel possui 54 m², 2 dormitórios, 01 banheiro, sala, cozinha com móveis planejados, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.
Com a localização privilegiada, o edifício 8min do Centro e poucos passos da Av. Francisco de Barreto Leme e perto de muitas opções de restaurantes, escolas, supermercados, farmácias, escolas de idiomas e academias de ginástica
Condomínio conta com piscina, salão de festas, área gourmet, portaria e segurança 24 horas, área de lazer completa para o conforto da sua família.
Agende sua visita!
Para maiores informações:
(12) ou (12) 9
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.