Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 271/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Jaraguá de 44.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Avenida Manoel Antônio De Carvalho, 630, Jardim Jaraguá, Taubaté/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1158888-17
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP2703
LOCALIZAÇÃO:
Jardim Jaraguá - próximo ao SEMAR Supermercados e da Av. Amador Bueno da Veiga onde possui vários tipos de comércio.
AMBIENTES:
Imóvel com 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço. Disponível 1 vaga de garagem descoberta.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com acabamento fino e móveis planejados na cozinha e banheiro.
CONDOMÍNIO:
Com toda infraestrutura que você procura com quadra poliespotiva, playground, salão de festas. Para sua segurança oferece portaria 24h, interfone e sistema de câmeras.
- Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.