Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

APARTAMENTO A VENDA NA GRANJA DANIEL

  • Area útil/total  59.910m² / 59.910m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FABI/ERI - APT

Apartamento recém entregue à venda! Com 59,91 m², este imóvel conta com 2 dormitórios e 2 banheiros.

Situado no 1º andar de um prédio em um bairro tranquilo de Taubaté, oferece conforto e potencial de valorização.

Aproveite a chance de morar em uma área com crescimento promissor. Não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada com churrasqueira

  • Conceito aberto

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.