Venda R$ 205.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 62 |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² - Esplanada Independência - Taubaté/SP
Rua Professor Ernesto De Oliveira Filho, Esplanada Independência, Taubaté/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3324
Edifício Spazio Treville: apartamento confortável e disponível para compra em Taubaté
Se você busca um confortável apartamento à venda em Taubaté, que te ofereça conforto e tranquilidade, saiba que esse lugar fica no Edifício Spazio Treville, no bairro Esplanada Independência.
Ele possui 47m² de área útil, composta por 02 dormitórios, sala de TV bem aconchegante, cozinha com pia em granito e armários planejados, também presentes na lavanderia, banheiro social com gabinete e box blindex, além de 01 vaga de garagem coberta.
Demais características do Edifício Spazio Treville:
Já está se imaginando dentro desse apartamento para locação em Taubaté? Então se prepare para conhecer o que o Spazio Treville tem para à oferecer para seu lazer e também o da sua família:
Salão de festas
Quadra
Playground
Salão de jogos
Playground
Portaria 24 horas
Essa é um chance única, não é verdade? Então, agende já sua visita com um dos nossos corretores.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.