- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9180
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 76 m² por R$ 575.075 - Esplanada Independência - Taubaté/SP
Assinado pelo respeitado arquiteto André Peres, o Tríade Century Plaza, é um projeto único e inédito. Idealizado para se tornar uma referência regional e cartão postal da cidade, a sua imponente arquitetura nasce como a torre mais alta da cidade, contemporânea e atemporal, aspirando o novo e inspirando tendências, com um projeto de decoração diferente de tudo que você já viu, idealizado pelos renomados, Gustavo Moura e Débora Cesare em uma construção simplesmente surpreendente. Um verdadeiro obelisco na região do Vale do Paraíba.
O Tríade Century Plaza chega com o próposito de trazer um novo conceito sobre o morar, baseado na integração perfeita da Tríade do:
- RESIDENCIAL:
Com os apartamentos com vista aberta já a partir do primeiro andar, entretenimento que vai desde a experiência da Casa de Campo com living + gourmet + piscina privativa, se estendendo até o Sky Lounge com vista 360° de toda a cidade.
- 1° MALL BOUTIQUE:
Com curadoria Ticem de lojas e serviços proporcionando praticidade e exclusividade de um Mall Boutique nos primeiros pavimentos do empreendimento.
- LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA:
Localização privilegiada no Bosque Flamboyant, com facilidades como a Padaria Jarbas, Pão de Açúcar, Escola Progressão e á 900 metros do Taubaté Shopping. A melhor vizinhança que se pode esperar!