Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Dorms para venda em Suzano
Estrada Santa Mônica, 1540, Parque Santa Rosa, Suzano/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 31
Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem em condomínio fechado.
Este apartamento de 41m² está localizado no Residencial Amoreiras, um empreendimento maravilhoso em Parque Santa Rosa - Suzano. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, o apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com bancadas em mármore sintético, box no banheiro, cozinha integrada, piso laminado na sala e quartos, portas especiais e muito mais.
O Residencial Amoreiras é um lugar perfeito para quem busca qualidade de vida. Com área de convivência, área gourmet, fitness externo, playground, portaria 24 horas, salão de festas e zelador, você terá tudo o que precisa para viver bem. Além disso, o apartamento conta com janelas especiais, linha especial de louças e metais, pias em mármore sintético e revestimento das áreas molhadas, garantindo ainda mais conforto e praticidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial Não deixe de conferir!
Andar: 3 °
Condições para Venda: Aceita Financiamento Bancário
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Salão de festas
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.